Para trocar ou devolver um produto precisamos ser sinalizados através do nosso WhatsApp - até 7 dias após o recebimento, para caso de desistência, e 30 dias para troca por defeito.

É importante que se atente quanto ao prazo - devoluções que não forem sinalizadas ou fora do prazo, infelizmente não poderemos atender.

O produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios/páginas que vieram junto com ele, sem marcas de uso. 

 

Política de troca e devoluções

Se notou que seu produto veio com defeito, peço que nos sinalize por e-mail que citamos acima e logo entraremos em contato. 

A troca por defeito poderá acontecer quando houver erro de impressão ou qualquer outra situação que não caracterize mau uso. 

O cliente pode optar por:

  • Receber o mesmo produto novo (o produto recebido deverá ser devolvido, e arcaremos com o custo de frete);

  • Devolução parcial do valor em real ou em vale-compra, caso o cliente opte por continuar com o produto.

Em caso de troca com sinais de mau uso e por motivos pessoais do cliente, não poderemos arcar com o custo do frete para devolução. 

Para esses casos, pedimos que o cliente devolva o produto via correios e fornecemos um vale-compra do mesmo valor, para um novo pedido.

Não trocamos produtos personalizados - que contenha capa personalizada sem qualquer sinal de defeito.

Especificamente para caso de devolução, temos 7 dias corridos para sermos sinalizados através do e-mail e o cliente pode optar por devolver o produto e ser ressarcido integralmente do valor, incluindo o frete; ou optar por receber esse valor em vale-compra no nosso site. 

 

Importante sinalizar que: para casos de devolução, o produto precisa ser entregue exatamente da mesma forma como foi recebida - com embalagens e acessórios sem marcas de uso. 

Para esses casos enviaremos um código para envio através do correios. Após recebermos, verificamos se o produto atende as exigência de devolução (as citadas acima), e estornarmos o valor. 

Para defeitos ocasionados pelo transporte, também é importante que atenda as exigências acima, só assim poderemos pedir providência a empresa ou motoboy responsável pelo envio.